Considerações Saber Sobre Rodrigo Branco



Brincadeiras à parte. Nãeste acredito qual essas transmissões estejam relacionadas à extra-terrestres. Porém o abandono às pressas me soou natural estranho.

5 anos atrás Link permanente Conheço a história dessa rádio e cada vez qual eu leio algo sobre, fico Ainda mais entusiasmada em pesquisar relatos na net! É realmente um mistério qual prende a nossa atenção e nos deixa curiosos! Amplamente bom o seu artigo!

Se você encontrou algum problema utilizando esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato atravé especialmentes do e-mail

5 anos atrás Link permanente ‘aqui, oh” que eu escuto essa radio. nãeste depois de ler filhos do eden anjos da morte. nãeste exatamente.

Existe duas teorias pessoais, uma é que é uma rádio comandada por militares para guiar e lançar avisos criptografados as tropas around the fucking world.

Dispensa do Sinal Prévio nos quadros de funcionário apresentar declaração do novo emprego, conforme cláusula 30ª;

Sou cá ouvindo o ruído dela, me lembrei da dra. Arroway, do filme e livro Contato, tentando captar os sinais extraterrestres com seus fones do ouvido. rsrs

O sinal intermitente deve funcionar tais como uma espfoicie do relógio, de modo a o interessado saber quando a mensagem é de modo a ele – e deve manter-se codificada pelo ruído por fundo.

5 anos atrás Link permanente Isso aí é sinistro mas clique aqui agora ao precisamente tempo é simples… Sãeste sinais para sincronizaçãeste base, vários países tem nosso tipo do transmissãeste. Eu descobri isso quando era criança e ganhei o primeiro walkman, existe no País do futebol uma transmissãeste bastante parecida utilizando esta, poucas pessoas sabem. Teimavive próximo a frequência de 88 Mhz em FM.

Parabéns pela pesquisa. Está historicamente bastante pronta. Quaisquer radioamadores espalhados pelo mundo também igualmente similarmente identicamente conjuntamente se intrigaram Derivado do as Numbers Stations e como somos pesquisadores na área da emissão de radiofrequência, uns poucos Ainda mais especializados tem obtido bons resultados na decodificaçãeste da criptografia desses sinais.

5 anos atrás Link permanente eu to por dentro desses detalhes, mas nos horarios q eu sempre estava acostumado a escutar fiquei desprovido ouvir msm, outras vizinhos tb relataram a msm coisa em dias passados.

5 anos atrás Link permanente Philipe, seu texto está magnifico, impossível do ser deixado pela metade. A gente sente obrigatoriedade por ler até este fim. E nunca é porque este assunto é extremante interessante, isso ajuda, é claro, mas tua maneira de contar fatos sem sensacionalismo foi brilhante.

Claro de que ESTES aficionados pelos misté especialmenterios DE transmissões de ondas curtas levantaram várias hipóteses A respeito de o papel da estação na vasta rede militar do comunicações da Rússia:

5 anos a fonte original atrás Link permanente Já pensaram se isto nãeste é uma tentativa do copiar este projeto HAARP do EUA?? aquela maquete me lembra o HAARP (caso nãeste saibam este de que é,cá está a explicaçãeste )

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *